Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Consultas >  

CONSULTAS DE TAROT

A consulta de Tarot constitui uma oportunidade de estruturar os percursos de vida de forma mais consciente e positiva. Fornece-lhe informação oculta no seu inconsciente, útil para se conhecer melhor e dessa forma aprimorar as suas qualidades, corrigir as falhas e ter mais segurança para lidar com os desafios da vida.

Uma consulta de Tarot pode ajudar-nos a desenvolver a auto-consciência de forma a conseguirmos fazer escolhas conscienciosas, a percebermos as causas por detrás de uma situação ou orientarmo-nos quanto à etapa seguinte do nosso percurso de vida.
Para além de lhe proporcionar uma compreensão renovada de uma situação quando tem de fazer escolhas, uma consulta de Tarot também lhe abre os horizontes no que respeita a relacionamentos afectivos, assuntos profissionais e realização financeira. As cartas são meros espelhos das emoções, medos, complexos e sentimentos que guardamos dentro de nós. Ao fazermos uma consulta de tarot estamos a contemplar o reflexo da nossa alma…

Uma consulta de Tarot não aborda situações inevitáveis. Qualquer previsão (fatalista ou determinista) que possa comprometer o livre-arbítrio de cada um é prejudicial, questionável e deve ser evitada. O ser humano é uma energia em construção que no seu processo evolutivo constrói a sua própria identidade: pessoal, única e livre.

A consulta de Tarot tem uma duração, em média de 60 minutos. Durante a consulta será feita uma mandala astrológica, com uma abordagem global (plano afectivo, profissional, financeiro, familiar, saúde, amizades) do momento actual da vida do consultante, permitindo obter uma “radiografia” do presente e das prováveis tendências gerais de evolução no futuro. Numa segunda fase será feita a análise de questões mais concretas e objectivas que o consultante queira colocar.

Matérias abordadas na consulta:

  • Análise do momento actual e possibilidades de evolução para um futuro próximo.
  • Aconselhamento para lidar com os desafios de forma consciente e construtiva.
  • Apoio no processo de auto-conhecimento e auto-realização

As consultas só são efectuadas através de marcação prévia (no mínimo uma semana de antecedência).

As consultas são pessoais e só será permitido o acompanhamento de outra pessoa com prévia autorização. Caso seja do seu interesse as consultas podem ser gravadas.

Uma consulta de Tarot deve ter um intervalo de 6 meses entre uma leitura e a próxima, para que haja tempo das energias actuarem e o próprio consultante tomar as atitudes necessárias.

Um Tarólogo não pode mudar nem resolver a vida das pessoas, pois cada um é responsável pelo seu próprio destino.
Cada pessoa tem o poder de mudar a sua vida, se mudar o seu nível de consciência e compreensão.
O Tarólogo pode e deve propor uma alquimia da consciência, alicerçada num maior auto-conhecimento.
Nesse sentido, embora uma consulta de Tarot não resolva radicalmente a vida das pessoas, ela acrescenta consciência, responsabilidade e auto-conhecimento para que cada pessoa possa lidar melhor com os desafios da vida, alterar padrões de comportamento e construir um trajecto de vida mais harmonioso.

 

Caso tenha interesse marque a sua consulta para:

Academia de Astrologia Carla Oliveira
Rotunda da Boavista, nº 76 – 3º dto
4100-358 Porto

Carla Oliveira
Telefones
91 489 19 89
22 606 27 67
email Karlatarot@hotmail.com

Modalidades e preços
Consulta de astrologia + Consulta de Tarot
35 euros

Horário de funcionamento
De segunda a sábado das 14.30 às 20.30

 

 

 
 
© Todos os direitos reservados - Astrologia Carla Oliveira